Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
† General Mahoraga †
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo EAFC somente no modo temporadas, e está impossivel de jogar online, controle para de responder, jogo começa a travar, nao aceita nenhum comando, vim do xbox e está sendo frustrante jogar pelo pc, não vai sair nenhuma atualização para resolver isso não? Já mexi em tudo que é config de video, muita gente tem falado na questão do V-sync, limitando o fps etc... mexi nisso tudo, alguns momentos o jogo volta ao normal, depois trava de novo e não tem resposta
Isso é incrível. Dois episódios eu fiquei completamente apaixonado pela narrativa. Gênios.
Dá pra rir
bom muito bom
João Victor
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bom que pena que esta cheio de hacker!
Apenas bom, nem mais nem menos, so. bom
Ótimo jogo, pena que as vezes o balanceamento não ajuda mt. Você cai com uns gringos sem vida que dão Friendly fire ou são apenas viciados demais... A Gaijin só poderia ser um pouco menos mercenária e ter dó do bolso de quem ajuda o jogo a crescer.... Fora isso jogo Muito bom, recomendo demais!
BOM.
andrebarbosa2212
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Após instalar o jogo e jogar o tutorial, você vai ter que jogar um pouco do "Tank explosion jumpscare simulator" antes de começar a jogar o game. Dito isso, o jogo é bom.
Jogo muito bacana, melhorou muito recentemente em relação ao hackers, mas recentemente perdi uma conta minha mesmo sem utilizar programas de trapaças.
o mai fucking god, 320 horas e ainda sou ruim
Dificil de upar sem gastar dinheiro, preços abusivos que valem a pena. Física boa e realismo (jogava no console e vim para o computador)